Pages


Que Amor é esse que enche minha vida de alegria,
me consola e me dá paz,
amor incomparável, semelhante igual não há,
perdoa minhas falhas, me protege e me dá calma,
esse amor é minha luz, é o brilho que reluz,
mesmo em meio densas trevas!
Não consigo imaginar minha vida sem Jesus,
ele é o meu caminho, não consigo andar sozinho,
só teus braços me conduz,
ele é o que preenche o vazio dos meus dias,
me ensina, me exorta,
esse amor inexplicável, que me faz ser mui amado,
'eu não posso merecer' pois pagaste com teu sangue,
se entregando até morrer,
não consigo entender, mais eu quero merecer,
me doando pra você, pois a vida tem sentido,
quando sinto-te aqui, éis meu ar de fonte e vida,
a pureza que sacia o desejo de meu ser,
meu prazer é estar contigo num eterno e lindo céu,
que anseio ir morar.

TE AMO MEU DEUS!
TE AMO JESUS!!!

1 comentários:

Genilda de Melo disse...

Obrigado por fazer parte do blog Princesas de Deus.
Começamos o ano em novo endereço e contamos com sua presença lá.

Genilda Silva
http://genildablog.blogspot.com.br/

Postar um comentário